23/06/2011

Nail + Renda

Super tendencia pra Nail Art.

Se você adora deixar sua unha de um jeito diferente e legal é só seguir as dicas abaixo e se jogar nas rendas.

Nivel : Medio
Esmalte : Nati 
Cor:    Clean
Acessorio : Renda preta
Base : Transparente

Passo 1: Ok . na minha opinião é o momento mais facil, pegue a renda e põe em cima da sua unha, corte o mais perfeito possivel, a  renda no formato de sua unha, faça isso com todas as unhas.
Passo 1/2:  Se por acaso ficar uns 'fiapinhos'(como diria minha avó), pegue uma tesourinha de costura (sim... aquelas em forma de passarinho-N) por ser menor e corte o fiapinho...
Passo 2 :pinte a unha normalmente , aqui eu passei o esmalte oceane da Mohda. espere secar (vá assistir TV , sugestão ... Vampire Diares)
Passo 3:pegue uma cobertura transparente , e passe . como se fosse uma cola pra renda, sem misterio , cole a renda .
passo 4. Agora espere secar (Sugestão , assista True Blood -q)

Você gostou ? eu amei ... me lembra um pouco , Lady Gaga -bad romance.


Nenhum comentário: