11/08/2011

Gloss - Volta total.


Tumblr_lpq99cxffi1qj6l9so1_500_large
O gloss voltou com força total no make -up . E por isso eu vou te ajudar a entender esse item que apartir de agora não pode sair da sua necesseire :)
Tumblr_lpmm15fiwq1qza0fjo1_500_large
Divo *-* com muiiito glitter *-*
  As tendencias do "novo" geito de usar gloss é que não pode ficar parecendo que você acabou de comer frango e não achou guardanapo, se quiser que seu gloss lembre alguma 'comidinha' faça com que ele lembre uma torta de morango -hummm
Tumblr_lpb953l8zh1qgltz8o1_500_large
O da sephora lembra uma cobertura de cup cake .*-*
Tumblr_lmyn2ozfe31qbkefco1_1280_large
Esses são os que eu tenho.


mas lembre-se de manter sempre a boca hidratada !!
Eu sugiro o M&M's lip smaker *-*
I-207_large
Comprei o meu na Galeria do rock! em SP
que hidrata e deixa um cheirinho de m&m que é uma delicia ♥-♥

Nenhum comentário: